| opcional (x)

Mejor precio 100% seguro

Inicio > Rotas > Ônibus de São Paulo para Rio de Janeiro

¡Escolha suas passagens para Rio de Janeiro de São Paulo pagando menos!

Ônibus com rota São Paulo ↔ Rio de Janeiro: resumo e informações sobre a viagem

Salidas diarias
MICROS E ÔNIBUS DIÁRIOS:
Aprox. 91
horas de salida
HORÁRIOS DE PARTIDA
00:05 - 23:59
Precio y valor del pasaje
PREÇO DO INGRESSO
Aprox. $61.1
Duración del viaje
DURAÇÃO DA VIAGEM
Aprox. 05:45h

Mapa de rota da rota possível São Paulo - Rio de Janeiro


Meios de pagamento:

VISA
MASTERCARD
AMEX
DISCOVER
DINERS
ELO

Sobre a compra no Vou de Bus

Você está procurando um ônibus de São Paulo para Rio de Janeiro de ida e volta? A TicketOnline permite-lhe fazer uma pesquisa entre as principais agências de viagens da Argentina e comprar online os melhores preços para as suas passagens a Rio de Janeiro e escolher a melhor hora e ao melhor preço. A compra é totalmente segura e confiável e garantimos os melhores preços em bilhetes de São Paulo de ônibus para Rio de Janeiro. Você pode encontrar sua passagem no topo desta página. Obrigado por confiar no Vou de Bus!


Outros destinos frequentes >

Belo Horizonte > Rio de Janeiro

 

Belo horizonte > São Paulo

 

Rio de Janeiro > São Paulo

 

Rio de Janeiro > Belo Horizonte

 

São Paulo > Rio de Janeiro

 

São Paulo > Belo horizonte


Ônibus e autocarros → São Paulo - Rio de Janeiro:

Ônibus de São Paulo para Rio de Janeiro

Informação sobre São Paulo:

A cidade de San Pablo é o principal centro comercial e negócios em toda a América Latina, é uma grande cidade com muitas atrações culturais e recreativas.

Se você está planejando sua viagem para San Pablo de ônibus, deixamos algumas dicas muito úteis.

O clima de São Paulo é bastante bom o ano todo, praticamente a temperatura nunca cai abaixo de 25ºC e os meses mais quentes do ano são janeiro e fevereiro.

Uma vez que você chega em San Pablo, nós recomendamos que você se locomover de ônibus, existem mais de mil rotas de ônibus em toda a San Pablo, para uma boa alternativa é usar o metrô.

Se a qualquer momento você precisar mobilizar mais rápido você pode usar um táxi ou pedir um Uber, é normal deixar uma gorjeta de 10%.

Nem você deve deixar de levar em conta as regras básicas de segurança, como qualquer grande cidade não levar objetos de valor à vista e cuidar de sua bolsa o tempo todo, especialmente à noite.

Informação sobre Rio de Janeiro:

A cidade do Rio de Janeiro é verdadeiramente maravilhosa, com belas praias, atrações turísticas reconhecidas internacionalmente e gastronomia de primeira classe e hotel conseguiu posicionar-se como um destino turístico de classe mundial.

 

Se você está pensando em viajar para o Rio de Janeiro de ônibus, aqui estão algumas dicas importantes:

 

O Rio de Janeiro tem clima tropical atlântico, possui dois tipos de estações: uma chuvosa, entre os meses de dezembro a abril, e uma seca, que vai de maio a novembro.

 

A estação chuvosa, por um lado, apresenta uma notável elevada humidade, precipitação e temperaturas, o último, com C, no máximo perto de 28 ° quer dizer, o que aumenta a 30 ° C em Janeiro e Fevereiro, dois meses mais quentes ano

 

A estação seca, por sua vez, tem menor umidade, menos precipitação (embora isso não pare) e temperaturas mais baixas, com máximas médias em torno de 23 ° C em fevereiro e 18 ° C em julho, a mais alta frio da cidade.

 

Em geral, devido ao seu clima agradável, considera-se que a estação seca, de maio a novembro, é a melhor época para viajar ao Rio de Janeiro, mesmo quando a cidade ainda é bonita para ser visitada, em qualquer época do ano. .

 

Conhecida como a Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro tem uma variedade inesgotável de atrações, incluindo impressionantes maravilhas naturais, bairros cheios de vida, jóias culturais e impressionantes obras urbanas.

 

Entre as suas muitas maravilhas naturais, destaca as enormes montes estofados florestas tropicais conhecidos como Corcovado (704 m) e Pão de Açúcar (395 m), ambos os sites de espetacular beleza cênica, onde se pode admirar uma imensa variedade de flora e vida selvagem, e obter vistas panorâmicas da cidade.

 

Também dentro de suas atrações naturais, incluem suas belas praias de areia branca banhadas pelo Atlântico, algumas mais escondidas, especialmente desejadas por quem busca a solidão e outras sempre ocupadas e cheias de vida, como a famosa Ipanema e Copacabana.

 

Outra das principais atracções da cidade, são o seu mosaico de bairros, áreas conhecidas por seu luxo e paisagens como Leblon ou Ipanema, áreas que cativam por sua vida noturna incessante como Lapa ou bairros adoro por sua herança de valor inestimável, como o Centro Histórico ou Santa Teresa.

 

Complementar a oferta turística da cidade, preciosidades culturais como o Museu de Arte Moderna e obras urbanas famosos como o Cristo Redentor, Maracanã, Sambódromo, Catedral de San Sebastian e os Arcos da Lapa.